O Museu da Gula foi inaugurado no segundo semestre de 1998, na cidade de Ribeirão Preto como um espaço que haveria de representar para a cidade, um local de encontro entre qualidade, conveniência em gastronomia, conveniência e bem estar.

Jamais deixamos de ver através de nossas ações e da incessante busca por novos e melhores produtos, tudo que viesse fortalecer os vínculos de confiança e reciprocidade que, desde o início, recebemos de nossos fiéis clientes.

Trabalhamos com uma visão de futuro, sem comprometer a qualidade e os bons preceitos de relacionamento. No Museu da Gula, produtos e serviços refletem uma filosofia de trabalho construída com solidez, muita persistência aos seus princípios e exagerada preocupação com o bem estar.

Sabemos que tamanha obsessão não nos levará à perfeição. Ela simplesmente cumpre o seu dever de refletir o anseio de nosso maior patrimônio: os clientes “Museu da Gula”.